sábado, 16 de julho de 2016

Nossa Senhora do Carmo

 
  Nossa Senhora do Carmo, que deixastes o Santo Escapulário
como sinal do vosso amor e proteção.
  Sois  reconhecida como assistência na vida e consoladora amável         
na hora da morte,eu, vosso filho e devoto, pronto a Vós servir, disposto
a Vos amar, me apresento a Vós e faço o meu pedido:

  Nossa Senhora do Carmo, nunca se ouviu dizer que alguém necessitado,
tendo recorrido a vós, tenha ficado desamparado.
  Com confiança Mãe do Escapulário, intercedei junto ao Vosso Filho
Jesus Cristo,por mim, por aqueles a quem devo rezar sempre e por aqueles
a quem se confiam as minhas orações.
  Mãe Amável, sede nos propicia e rogai por nós a Deus, para que sejamos
dignos das promessas de Cristo.
Nossa Senhora do Carmo, Rogai por nós.
 Mãe do Escapulário, Rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário