domingo, 3 de maio de 2015

  Senhor jesus,por pura bondade vó me amastes,
escolhestes chamastes.
  Desde a infância pude conhecer-vos, protegido
por um ambiente cristão.
  Para mim tudo foi mais fácil. Agradeço tanto favor,
e peço que me ajudeis a viver totalmente unido a vós.
  Creio que sois o meu único Salvador,que me libertais
do mal, e me fazeis participante de vossa vida divina.    
  Aumentai sempre mais essa vida que me alegra e me            
faz feliz.Quero seguir-vos como discípulo e, unido a
unido a vós, quero ser benção e salvação para outros.
 Conto com vossa ajuda para viver de odo a mostrar
todos como é bom estar unido a vós e aos irmãos.
  Perdoai-me,porque muitas vezes não vos tenho sido
fiel como deveria. Muitas vezes tenho feito o minimo
possível por vós que tudo fazeis por mim. Amém.



( fonte: revista de Aparecida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário