domingo, 31 de maio de 2015

Oração a Santíssima Trindade

   Meu Deus, Trindade que adoro, ajuda-me a esquecer me totalmente 
de mim para poder fixar-me em ti, numa  quietude imóvel,como se minha alma já estivesse na eternidade; que nada possa perturbar minha paz ou fazer que eu saia de ti, meu imutável Bem e a cada instante que eu possa mais me adentrar na profundidade do teu mistério.
   Pacifica a minha alma, faz dela teu céu, e a tua morada preferida bem como lugar de teu descanso; que nunca eu te deixe só, mas esteja totalmente em ti, em vigilante fé, em total adoração no total abandono à tua ação criadora...Ó meus três, meu tudo, minha Beatitude, Solidão infinita, imensidade na qual me perco, entrego-me a ti como uma presa...
    Sepulta-me em mim para que eu me sepulte em ti na esperança de poder contemplar na tua lua o abismo de tua grandeza.Amém!

(Isabel da Trindade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário