sábado, 28 de setembro de 2013

   Orações aos Arcanjos  Miguel , Gabriel e Rafael

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO
São Miguel Arcanjo, que precipitastes no inferno a lúcifer e aos outros
espíritos malignos, expulsai da minha cabeça todos os maus pensamentos de
 ódio, raiva, vingança, sexo e outros pensamentos impuros e perversos.
Fortalecei-me contra todas as tentações do demônio.São Miguel Arcanjo,
 que vossa espada cintilante arrede para longe de mim satanás e todos os
maus espíritos que querem prejudicar-me no corpo e na alma. Sob a vossa
 poderosa proteção nunca me deixarei contaminar pelo pecado de orgulho ou
pela revolta contra meu Deus e nem contra a Santa Igreja Católica.
São Miguel Arcanjo! Ó vós todos os anjos bons e fiéis, defendei-me de dia,
 de noite, hoje e sempre. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!
São Miguel, defendei-nos no combate!

ORAÇÃO A SÃO GABRIEL ARCANJO
Ó Poderoso Arcanjo São Gabriel, a vossa aparição à Virgem de Nazaré, trouxe
luz ao mundo que estava mergulhado nas trevas. Assim falastes à Santíssima Virgem.
"Ave-Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco... o Filho que de ti nascer será
chamado Filho do Altíssimo".

São Gabriel  interceda por nós junto à Virgem Santíssima, Mãe de Jesus, o Salvador.
 Afastai do mundo as trevas da descrença e da idolatria. Fazei brilhar a luz da fé
 em todos os corações. Ajudai a juventude a imitar Nossa Senhora nas virtudes da
 pureza e da humildade. Dai força a todos os homens contra os vícios e o pecado.

São Gabriel! Que a luz da vossa mensagem anunciadora da Redenção do gênero humano,
 ilumine o meu caminho e oriente toda a humanidade rumo ao céu. Amém!
São Gabriel, rogai por nós.


ORAÇÃO A SÃO RAFAEL ARCANJO

Poderoso Arcanjo Rafael, vós que estais sempre vigilante diante da face do Deus
Altíssimo, que vos dignastes orientar Tobias para chegar a um feliz casamento,
 que nos prevenistes que o demônio Asmodeu, que fez morrer os sete noivos de Sara,
ainda hoje se intromete nas famílias que se afastam dos mandamentos de Deus  e
este espírito maligno desmancha a felicidade do casal e desune os membros da
 família; eu vos peço, guiai os jovens namorados, orientai os casais de noivos
para que cheguem a um feliz casamento; sede sentinela vigilante às portas de todos
 os lares cristãos para impedir a entrada do mau espírito da desconfiança, da
 desarmonia, da discórdia, da infidelidade, do ciúme e do ódio.
São Rafael , fazei reinar em nossas famílias o amor, o respeito e a compreensão
 entre o esposo e a esposa e entre pais e filhos; fazei florescer a verdadeira
 felicidade em todos os lares.
São Rafael, abençoai-nos e defendei-nos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário