domingo, 22 de abril de 2012

Oração de Ação de graças

 Eu vos dou graças, Pai Santo, porque pela vossa misericórdia vos dignastes saciar-me,
a mim vosso indigno servo,com o sagrado corpo e o precioso sangue do vosso filho,
nosso Senhor jesus Cristo.
  Peço-vos que esta santa comunhão seja para mim salutar garantia de perdão,armadura
da fé, escudo de boa vontade e libertação dos meus vícios.Extinga em mim a tendencia
para o fechamento,o egoismo, a acomodação, o mau humor, ausência de caridade e paciência
a humildade e a obediência, e todas as virtudes.
 Defenda-me eficazmente contra as ciladas que me são propostas frequentemente pelo mundo
das trevas. Pacifique e harmonize inteiramente as minhas paixões,unindo-me firmemente a vos,
Deus uno e verdadeiro, feliz consumação do meu destino.
 Peço-vos que vos digneis conduzir-me àquele inefável convívio em que vos, com vosso filho
e o Espirito Santo,sois para os vossos santos a luz verdadeira, a plena saciedade, a eterna
alegria,a ventura completa e a felicidade perfeita.Por Cristo,nosso Senhor   . Amém.

4 comentários:

  1. Linda oração, Nena, parabéns por partilhá-la! Beijos! linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nena, li seu comentário lá no blog, fico feliz por ter gostado de saber dos CD's. Eu não sei se nas Paulinas de Curitiba tem, mas é tão fácil pedir por email, depois do pedido pronto em uma semana os CD's chegam em sua casa. É só fazer o pedido no email pescadoreskids@gmail.com, coloque seu endereço completo e tudo mais, e me dê um crédito rsrsrsrsrs junto com o seu pedido, diga que ficou sabendo através do meu blog rsrsrsrsrsrsrsr.

    Tenho certeza que você vai adorar os CD's, sem falar em seus catequizandos, quem sabe os pais de suas crianças animam a comprar também.

    Um grande abraço, tenha uma semana cheio de PAZ E LUZZZZZZ

    ResponderExcluir
  3. Améeemmmm!!!!!
    Estamos aguardando a foto da flor viu querida, grande beijo e que Deus te abençoe sempre!!
    Clécia e Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nena, boa tarde!!!
    Fiquei feliz demais com sua visita e por estar nos seguindo.
    Que Jesus continue abençoando-a e cumulando-a de graça

    ResponderExcluir