sábado, 13 de março de 2021

Fica comigo

   Eu sei Senhor, que esta é a verdade mesmo não querendo acreditar.  Èramos tão intimos um do outro e, agora, tudo acabou... Hoje, embora com tantas coisas para reordenar, já começo a compreender um pouco o que se passou. Ajuda-me Senhor, a atravessar esses dias de provação. Da-me coragem, quando dela quanto estou precisando. Faze-me encontrar pessoas que me aceitem com minha fragilidade e com minhas lágrimas. Tu, meu Deus, fica perto de mim, partilha comigo este meu pesar:

(Ph. Aviron-Violet e R Bareis)

Com essa oração, quero compartilhar com meus amigos a minha dor. No dia 15 de dezembro de 2020 perdi meu filho  muito amado, num acidente de carro.Junior Foggiatto, como era conhecido sofreu um acidente e não resistiu. Já se passaram tres meses e ainda dói muito. Meu filho, primogênito, meu amigo e cúmplice,éramos muito unidos,quantas vezes cantamos juntos ( ele era organista), agora só resta a saudade.Com o tempo essa dor vai passar, rezem por mim amigos, estou precisando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário