domingo, 16 de novembro de 2014

  Senhor meu Deus,basta pensar um pouco para
ver quantos dons me concedeis, naturais e sobre        
naturais. Prometo que, qualquer hora, vou repassar
um a um  todos esses dons.
  Reconheço que sou um previlegiado,tendo recebido
capacidades muito acima do que poderia imaginar ou
pretender. O primeiro perdão que tenho que pedir é
por não reconhecer nem valorizar os talentos que me
destes. Perdoai-me também por não vos agradecer
o quanto deveria. Reconheço que poderia fazer muito
mais por vós e por meus irmãos, se não fosse minha
preguiça e minha falta de confiança em vós. Agradeço,
Senhor,os dons recebidos, e bendigo vossa generosidade.
  Com vossa ajuda, espero que irei render mais no futuro.
  Amém.


(fonte Revista de Aparecida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário