quinta-feira, 12 de junho de 2014


        
Quem possuir a paz no coração
merece de verdade ser chamado filho de Deus! Busca ,então, a paz   dentro de ti mesmo .Se a encontrares, terás a paz com Deus e o próximo.Que toda a alma pacífica diga:Amém. Aleluia!                                                                                     (Santo Antonio de Pádua)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

                   Oração a Santo Antonio                              
Que Santo Antônio me defenda de todos os perigos; afaste de mim e de meu lar todas as tribulações; me proteja em todos os meus empreendimentos; me inspire na prática do bem e me ajude a alcançar a vida eterna. Amém.
                                                                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário