quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dia de São Cristóvão

Ola amigos!
Hoje 25 de julho é dia de São Cristóvão
Protetor dos motoristas.Eu quero homenagear
a todos os motoristas e caminhoneiros .
Eu sei que é uma vida dura, cheia de saudades e solidão,
mas muito importante para o progresso da nação.
A todos os Caminhoneiros e ao meu marido em particular
o meu carinho e o meu abraço.Rezem sempre pedindo
proteção.


Oração do Caminhoneiro Pedindo a Proteção Divina

Senhor, Pai de amor e infinita bondade.Venho diante
da tua presença pedir  sua benção para está viagem que
vou iniciar agora. Que seus anjos acampem ao meu redor e
de todos meus colegas caminhoneiros com quem vou encontrar
nas estradas.Livra-nos de todos os perigos das rodovias, que todos
possamos chegar ao nossos destinos com saúde e paz.protege-nos,
senhor,dos acidentes, assaltos e de todo o mal.
Ao seguir o meu caminho, que eu possa sentir a tua presença,Tua mão
poderosa amparando-me, sustentando-me.Que Tu sejas o meu escudo
meu refúgio contra as tempestades,as curvas perigosas, as estradas
emburacadas e inseguras.Senhor, esteja sempre na minha frente,dando-me
sabedoria e discernimento para poder conduzir este caminhão,
Guarda, Senhor, meu lar e meus entes queridos. Desde já agradeço a sua
proteção. Amém.


São Cristóvão rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário