domingo, 18 de abril de 2010

Como Deus oraria o Pai-nosso?

Meu filho
que estás na terra,
preocupado, solitário, desorientado.
Eu conheço perfeitamente teu nome,

e o pronuncio santificando-o porque te amo.


Não. Não estás só, mas habitado por mim

e juntos construiremos este Reino,
do qual tu vais ser herdeiro.


Gosto que faças minha vontade,

porque minha vontade é que tu sejas feliz.


Conta sempre comigo e terás o pão para hoje.
Não te preocupes.
Só te peço que saibas compartilha -lo com teus irmãos.


Sabes que perdôo todas tuas ofensas,

antes mesmo que as cometas,
por isso te peço que faças o mesmo com os que a ti ofendem.

Para que nunca caias na tentação,

toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal.


Te amo desde sempre.


Teu Pai.


Que o Senhor nos dê a Paz que só Ele pode dar.


ASSIM SEJA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário