quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Dez anos de blog!

Oi, pessoal!

No dia 28 de Agosto de 2009 escrevi a primeira postagem do meu blog, portanto hoje fazem 10 anos que ele está no ar!
Todos esses anos estive compartilhando com vocês, e fico muito feliz em ter permanecido até agora!
Vamos continuar enquanto Deus nos permitir!

Muito obrigado a todos que acompanham minhas postagens.

Nesses anos todos já foram mais de 101 mil acessos ao blog!
 

A minha primeira postagem foi uma Oração do Catequista, que posto para vocês novamente!

ORAÇÃO DO CATEQUISTA

Senhor, tu me chamaste a ser catequista na tua Igreja neste imenso Brasil, na tua comunidade que também é minha.

Tu me confiaste a missão de anunciar tua Palavra, de denunciar o pecado, de testemunhar, pela minha própria vida, os valores do Evangelho.

Recuo diante de teu chamado. É pesada, Senhor, a minha própria vida, os valores do Evangelho.

Caminharemos juntos, Senhor, tu, apoiando-me, iluminando-me; eu, colocando-me a tua disposição, à disposição da Igreja, preparando-me e atualizando-me sempre mais para servir melhor ao teu povo.

Faze-me teu instrumento para que vinha o teu reino, Reino de amor a paz, de fraternidade e justiça, Reino, onde Deus será tudo em todos. Amém.


2 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Nena!
    Parabens pelo blog que ressalta a missao de catequista e pelo seu enpenho em cuida-lo com carinho!
    💒💒💒
    Seja muito feliz e abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 10 anos de blog! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir