domingo, 21 de abril de 2019

Hoje novo amanhecer

Resultado de imagem para ressurreição de jesus  Senhor, que nenhum novo amanhecer venha iluminar minha vida sem que meu pensamento se dirija à tua Ressurreição e sem que eu vá, em espírito, com os meus pobres aromas, ao sepulcro vazio no horto.
  Que todo amanhecer seja para mim a manhã da Páscoa! Que todo dia, todo despertar, trazendo-me a alegria da Páscoa, traga-me também a conversão profunda: aquela em que, toda situação,em todo ser humano, eu te conheça como queres ser conhecido hoje, não como me parecias ontem, mas como te mostras a mim agora. Que todo episódio da jornada seja um momento no qualeu te ouça chamar-me pelo nome, como chamaste "Maria"! Concede-me responder-te apenas com umas palavras, com todo meu coração: "Meu Mestre".

( Monge oriental anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário