domingo, 19 de julho de 2015

Tu és, Senhor o meu Pastor por isso nada 
em minha vida faltará.


 Senhor, ensinai-me a estar sempre atento às
necessidades dos irmãos, pronto para cuidar deles.
 Reconheço que ainda penso demais em mim mesmo
e em meus problemas. quase não me lembro que sou
discípulo vosso,enviado para o bem e a felicidade de
todos. E não só para a sua felicidade espiritual e eterna,
mas também para sua felicidade pequena e simples do nosso dia a dia
. Ajudai-me, a inquietai a todos nós que somos discípulos vossos,
 para nos voltar
para o vasto mundo, onde ainda existe tanta miséria e
tanta dor.Inquietai-nos e levai-nos a agir                                                                                 
 Inquietai-nos e levai-nos a agir de forma justa e eficaz,
para que todos vos conheçam, e também para que
haja por toda parte um pouco mais da alegria e da
 felicidade terrena para qual  também nos criastes.
Amém.


(fonte:Revista de Aparecida)

Um comentário: