sábado, 26 de julho de 2014

  
        Hoje é meu aniversário!!
 Agradeço a Deus por esse ano que se passou, um
ano de lutas, de desafios, de oportunidades, mudanças de hábitos, surpresas e conquistas!
 O tempo vai passando,passando e a cada dia descobrimos que ainda temos muito o que viver, o
 o que conquistar e descobrir,
Eu mesmo com quarenta e poucos anos, me sinto uma menina mulher cheia de sonhos, esperanças
ideias e que busca a cada novo dia lutar pela felicidade!      
  Peço a Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração. Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não se desvaneçam.
. Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma menina continue amando a poesia, a musica, flores
e pássaros .Que não perca jamais a positividade que carrego em meu
coração!
  E quero agradecer a todos que fazem parte da minha vida, da minha 
história.

Um comentário:

  1. Olá obrigado pela visita em meu blog...Parabéns pelo aniversário que Deus te abençoe e te de muita paz em sua caminhada. Abraços Rose.

    ResponderExcluir