domingo, 11 de março de 2012

Tu estás sempre presente

Senhor, tu és o companheiro de minha peregrinação.
Onde quer que eu vá,teu olhar está sempre me acompanhando.
Tua visão é teu próprio movimento.
Tu te movimentas comigo e ao longo da duração de meus movimentos.
O teu movimento não´para.
Quando descanso, tu estás comigo.
Quando subo, tu sobes.
Quando desço, tu desces.
Para onde quer que eu me volte,estás sempre comigo.                                  
Eu te peço, na hora da tribulação, não me abandones cada vez que te invoco.
Estás ao meu lado, cada vez que te invoco.
Ninguém pode voltar-se para ti. se já não estás presentes.


( Fonte:  Encontro diário com Deus   editora vozes)

Um comentário:

  1. Boa tarde Nena. Linda Oração. E bom sabermos que Deus esta sempre presente , mas as vezes esquecemos dele,mas ele não nos deixa por motivo algum. Obrigada pela sua visita. Não conhecia seu blog. Gostei. Bj. Regina

    ResponderExcluir