sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia mundial do enfermo

Ola! Hoje 11 de fevereiro é dia mundial do enfermo
estava lendo o livro encontro diário com Deus e achei
esta linda oração do pai nosso e quero compartilhar
com vocês.

Pai-nosso do doente
pai nosso que estais nos céus,e também aqui junto de mim e dos      
que me cuidam,Santificado seja o vosso nome,na dor e no sofrimento,
na doença e na saúde.Venha a nós o vosso reino, da maneira como
vossa Providência determinou. Seja feita a vossa vontade, mesmo sem
entender abraço-a como ela se manifestar.Assim na terra como no céu,
resignado, inquieto ou alegre a aceito.O pão nosso de cada dia dai-nos
hoje, doce ou amargo, obrigado,Pai!
 Perdoai as nossas ofensas, pois prometo evita-las doravante. Assim
como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, perdoo-o sem cultivar
ódio. E não nos deixeis cair em tentação, a de revoltar-me  contra vós.
Mais nos livrai-nos do mal, o de esquecer-me de vosso amor por mim.
Amém!

(padre Leo Pessini,Camiliano )

3 comentários:

  1. Linda oração...E que Deus possa sempre dar saúde a quem está doente e paciencia aos cuidadores...
    Que Nossa Senhora de Lourdes rogue sempre por nós...
    Enia

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passei pra fazer uma visitinha. É sempre uma alegria visitar seu blog. Tem um selinho dedicado especialmente a você lá no meu blog. Um lindo domingo e uma semana bem abençoada! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nena
    O seu blog é cheio do amor de Deus e eu gostei daqui.
    Eu sou filho da Angela do blog "Nos Passos de Jesus'.
    abraços
    Gabriel Pio

    mundodogabriel.blogspot.com

    ResponderExcluir