domingo, 29 de janeiro de 2012

Fim de férias!

Olá queridos!
Minhas férias estão no fim,essa semana volto ao 
trabalho e a rotina que já estou acostumada.
Nossa ,como foi bom essas férias,coloquei a 
casa em ordem,tive mais tempo pro blog,e pro
meu teclado, avancei nas musicas logo estarei
tocando nas missas (ai que sonho!) e sobrou 
tempo para ler,bordar e até para tirar uma soneca
durante o dia.
  Mas quarta-feira volto ao batente e adeus molesa.
Eu tenho uma vida muito corrida,não é muito facil
trabalhar fora,ser mãe, esposa, dona de casa e muito
mais tenho que fazer uma ginastica enorme para dar
conta de tudo mas, com a graça de Deus que me da
muita força e percistência eu tenho conseguido dar conta
do recado direitinho.Desejo a todos vocês que como eu 
estão voltando de férias um ótimo ano de trabalho e força
ai, que logo logo teremos férias de novo.

                                                                                                                

3 comentários:

  1. É realmente as férias estão chegando no fim de quase todo mundo, e foi muito bom saber que você fez um pouquinho de cada coisa, o importante é relaxar rsrsrs, obrigado pela visita ao meu blog e por ter admirado a mensagem. paz e luzzzzzzzzzzzzzzzzz e boa volta ao trabalho.

    ResponderExcluir
  2. fiquei feliz com sua visita voltemos com alegria ao nosso trabalho abençoado com o pensamento sempre voltado para Deus e nossa missão muita paz. Cassia

    ResponderExcluir
  3. Oi Nena, temos a rotina de vida bem semelhante. Eu também sou funcionaria pública, (professora), sou mãe, esposa, dona de casa, blogueira, catequista dentre outros. Eu também estou de férias e recomeço na quarta feira. Gosto muito de ficar em casa, mas o trabalho faz bem e nos torna pessoas melhores.
    Boa semana e bom trabalho!

    ResponderExcluir