sábado, 27 de agosto de 2011

Oração da(o) Catequista

Espírito Santo, vem repousar em mim a fim de que minha vida seja guiada pela tua sabedoria. Quero anunciar, em tudo o que digo e faço, a mensagem do Evangelho. Conduz, Espírito do Senhor, minha palavra, para que ela seja certa e transparente. Penetre meus pensamentos com a luz de tua verdade. Abre, Espírito Divino, os meus ouvidos aos apelos dos mais necessitados. Espírito de Deus, faz ecoar no mais profundo do meu ser a tua voz esclarecedora e amiga, para me indicar o caminho certo nos momentos decisivos de minha vida. Dá-me sempre, Espírito Santo, a linguagem do amor, traduzida em gestos concretos e não apenas em palavras bonitas, para semear com a fé a mensagem cristã que é mensagem de vida Eterna. Amém.

Revista O Mensageiro de Santo Antônio,  junho - agosto/2005

4 comentários:

  1. Catequista Rosilana, parabéns pelo dia de hoje, Deus abençoe sua vocação!
    É com muiiiita alegria que venho avisar que temos a honra de estarmos listados no
    Blog de Catequese da CNBB
    http://catequeseebiblia.blogspot.com/2011/08/parabens-catequistas-blogueiros.html?showComment=1314494472750#c7085661189258847238

    E agora nós Catequistas Unidos, vamos lá agradecer!
    Divulguem em suas paróquias e blogs.
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Oii Nena!!Feliz dia do Catequista! Que Deus continue te abençoando e guiando nesta caminhada de doação e dedicação... Parabéns!!
    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  3. Olá,esto fazendo minha visitinha nos blogs dos catequistas unidos!Parabéns pelo seu viu ta lindão!A paz de Cristo e o no Amor de Maria!beijs Paty♥

    ResponderExcluir
  4. OI NENA, TUDO BEM? FIQUEI SUPER FELIZ DE VOCÊ ESTÁ PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO DO BLOG. A DICA QUE TE DOU, É PARA VOCÊ COMEÇAR A FAZER CAMPANHA DESDE JÁ, EM SUA COMUNIDADE, NOS SITES DE RELACIONAMENTO, COM OS FAMILIARES E POR AÍ VAI. TE DESEJO BOA SORTE. E EU COMO SOU DESLIGADO DEMAIS DA CONTA NÃO ESTAVA TE SEGUINDO AINDA, PEÇO 1000 VEZES PERDÃO. É POR QUE MEU DIA A DIA É UMA CORRERIA SÓ. MAIS AGORA JÁ ESTOU TE SEGUINDO OK? ABRAÇO BEEEEEM FORTE PRA VOCÊ E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir