quinta-feira, 28 de julho de 2011

Este é um trabalho que eu realizei com meus catequizandos.
A turminha foi dividida em grupos, e cada grupo ficou responsável por uma parte da igrejinha. No fim, montamos tudo.
Com isso, quis mostrar que para a construção da Igreja é necessário organização e responsabilidade, e que são muitas as funções que existem para essa construção.
Então construímos essa igrejinha, para representar toda a Igreja, e cada grupo ficou responsável pela parte que achava que conseguiria fazer.





6 comentários:

  1. Ameiiii a sua idéia! A igreja ficou super legal!
    Acho q vou fazer a sua idéia com os meus pequenos!

    Parabéns a vc e aos seus catequizandos!

    Que Deus te abençoe.
    Beijos,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que criativo!
    Parabéns!
    Paz e bênçãos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a igrejinha e deve ter sido muito legal fazê-la com seus catequizandos.
    obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    um beijinho e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa. Ficou muito dez! Visite-me também: www.catequistaamadora.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei muito do seu blog, parabéns! convido vc a conhecer o blog da Paróquia São Pedro Apóstolo, pspedrogpuava.blogspot.com
    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  6. Olá! Entrei para a família de Catequistas Unidos e estou visitando os blogs da lista. Parabéns pelo seu blog! E pela igrejinha também, ficou linda! Será um prazer receber sua visita no meu blog (jardimdaboanova.blogspot.com). Que a Paz de Jesus esteja sempre contigo! Um abraço.

    ResponderExcluir