sábado, 16 de janeiro de 2010

Homenagem a um amigo!


Hoje eu quero homenagear uma pessoa muito especial
Um amigo muito querido que
sempre, sempre está comigo
Nas horas felizes, ele está presente
Nas horas mais difíceis,
principalmente.

Na verdade ele é mais que um amigoÉ o meu irmão mais velho e muito querido
É com ele que me a
bro e revelo todos meus segredosÉ por ele que chamo durante os pesadelos.
Estou sempre com ele, pois com ele quero aprender
Dia e noite,
noite e dia, sem de nada me esquecerSei que nele posso confiar, pois me protege e me guiaNão me deixando vacilar.

Gosto de me recostar e
m seu colo e deitarE na sua paz descansar
Passo com ele 24h todos os diasE às vezes, até chego, com Ele sonhar.
Não há nada em mim que Ele desconheçaPorque dele não escondo nada, mesmo que o entristeça
Ao seu lado sou criançaE por mais que eu erre, me perdoa, e nunca perde
a esperança.

E de cuidar de mim, nunca se
cansa
Sei que ao seu lado sou pequeno e nele está
minha fé
Sou seu irmão c
açula, sempre criança, e nunca largo o seu pé
E como criança, às vezes o deixo faland
o sozinho.

Mas não é por
desobediência ou má-criação
É o cansaço que me pega, o sono que chega
Sem nenhuma
compaixão
E quando acordo, vou logo lhe falarE pedir o seu perdão.

Ele é o meu super herói e é nele que me inspiroE procuro em minha fraqueza e na minha fragilidade
Juntar minhas forças e humildemente segui-loE quando lhe perguntam: quem és?
Ele costuma dizer: sou o
caminho, a verdade e a vida
E sou o que te tira das trevas para a luzE se você ainda não sabe quem é o meu amigo e irmão...
É o meu Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário